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terça-feira, 5 de junho de 2012

Atendimento Presencial




A obrigação do profissional responsável pelo atendimento é sempre prestar informações corretas, jamais mentir para o cliente, pois isso trará desconforto à ele.
Para que você tenha sucesso nessa área é indispensável o bom humor, o controle emocional,o tom de voz neutro, a rapidez no atendimento e pricipalmente agir pensando sempre no cliente, afinal é ele quem move a empresa.
aparência, a higiene sua e do local  é também um grande fator.

Um bom secretário/recepcionista, é aquele que não critica os colegas, mesmo que ele esteja errado, não passar informações sigilosas e não usar gírias ou qualquer outra coisa que possa transmitir uma imagem errada.
Lembrando sempre que independente da área que você trabalha o importante é gostar do que faz.


Segue abaixo mais dicas para um bom atendimento:
Clique aqui 
Vale a pena conferir.

Nadine Hoffmann


Fontes:www.nomundodosecretariado.blogspot.com.br

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